Convocação para a Missa 26/01/2022

Queridos irmãos e irmãs,

Membros da Equipe de Batismo de nossa Comunidade Paroquial,


Caminhemos juntos, nas mãos de Maria e conduzidos pelo Espírito Santo!


Em comunhão e alegria, realizaremos a Festa de nossa querida Padroeira. Este ano desejamos envolver nossas pastorais e movimentos nas celebrações religiosas de nossa festa. Deste modo, no dia 26 de janeiro, quarta-feira, às 19:30, na igreja Matriz, durante a novena de nossa Padroeira, desejamos celebrar com a Pastoral da Comunicação de nossa Paróquia (PASCOM) e com membros do Colégio Candelária, por se tratar da Campanha da Fraternidade sobre a Educação. A celebração será presidida pelo Pe. Edemilson E. Lovatto, coordenador de Pastoral de nossa Arquidiocese e nomeado para a Paróquia de Santa Teresa, em Campinas. O tema inspirador de nossa festa se relaciona à caminhada sinodal que estamos empreendendo: “Caminhar juntos, nas mãos de Maria e conduzidos pelo Espírito Santo”. Como já disse, nessa ocasião também queremos recordar a Campanha da Fraternidade deste ano, sobre a Educação.


Peço o empenho dos coordenadores da PASCOM e da direção do Colégio para divulgarem a celebração e convidarem as pessoas para esse momento espiritual, centrado nas festividades de nossa querida Padroeira.


Ao final da celebração pedimos que seja apresentado o objetivo dessa Pastoral e como são organizados os seus trabalhos, em apenas cinco minutos. Será uma ocasião para as pessoas tomarem consciência do que fazem e de vocacionar outras pessoas para os importantes serviços realizados por essa Pastoral. Igualmente, peço que a direção do Colégio apresente, muito rapidamente, a proposta educativa de nosso Colégio.


Com as bênçãos de Deus, a proteção de Maria e a luz do divino Espírito possamos, juntos e fraternalmente, viver esse momento de espiritualidade e de comunhão eclesial. Desejamos festejar e celebrar esta Eucaristia para que, em Cristo, o Filho de Maria, se revigorem os laços da amizade, fortaleça nossa comunhão fraterna e cresça a alegria de servirmos humildemente à edificação desta Comunidade de fé, com os diferentes serviços e ministérios que realizamos. Coloquemos nas mãos de Maria as nossas vidas e a nossa vocação, para que, juntos, sejamos sempre conduzidos pelo Espírito Santo e vivamos na mais profunda alegria.


Nossa Senhora da Candelária traga luz e alegria para todos nós que nos colocamos sob sua materna proteção.


Em comunhão fraterna,

Padre Paulo Crozera

Posts Em Destaque
Posts Recentes